quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Para francês ver

            Nesses mais de dois meses que estou, quando as pessoas me perguntam o que estudo, respondo: Cinema. Ouço os mesmos que interessante, que diferente, que legal, do Brasil. Daí, me perguntam se eu já fiz algum filme, isso quando não pensam que faço teatro. Então, mostro os curtas que não precisam de muita tradução. Logo me resta apenas Ciclovia dos curtas que eu fiz. Gatebol, infelizmente, é para pessoas com nível de português avançado, já que não fui capaz de colocar uma legenda em inglês ou francês.
            No entanto, tenho curtas que eu já produzi ou que simplesmente acho maneiro e mostro para geral. Como Canções em mim e Depois eu arrumo a galera curte bastante esses!!! Se eles pedem mais, mostro os curtas do Chuck, Fim de linha e Priceless. Por algum motivo, sempre esqueço de mostrar Culpa e Damas. Não esquecerei mais!!!


             Sei lá, mil curtas!

5 comentários:

  1. Own... Júnia levando a QUASE FILMES/DOIS PI/ROBO DE MENTIRINHA pro mundo!!! Menine, se quiser, faz a transcrição do Gatebol em English e em Français que eu faço a legendinha! :D

    ResponderExcluir
  2. Mais um domingo na Concha Acustica de Niteroi...

    ResponderExcluir
  3. Olá Jú!!
    Muito bacana seu "diário de bordo"...
    Bom, nem vou falar pra você apoveitar ai, porque estou lendo que está curtindo ao máximo( que inveja boa)
    Ahh não me esqueci da pizza viu!!kakakakak
    BjO =]

    ResponderExcluir
  4. Juniaa!! seu blog tá muito legal! me diverti muito lendo cada post! escreve sempre, que eu vou entrar sempre!
    Quais são os lugares que você mais gosta de frequentar em Lyon?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Canções em mim em carreira internacional!!!! Uhul!!! vlw Junia!

    ResponderExcluir