segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Começar pelo começo de novo

            Como eu tinha dito no primeiro post, que eu acabei de apagar acidentalmente, esse é meu primeiro blog! E para aqueles que ainda não tinha lido o 1˚ post, era algo sobre ter chegado na França e ter encontrado os Detonautas Roque Clube durante o vôo para Paris, e eu não ter encontrado minhas malas quando cheguei em Lyon. E ter agradecido à Juliana pelo nome do blog... sei lá, mil lugares!
            Que raiva! Me sinto uma senhora que nunca mexe nessa maquina e que não conhece essa tal de internet. Ou a Jen do The I.T. Crowd: Jen and the Internet  (video). Todos os meus coleguinhas sacam muito de internet. E eu... sou a Jen. Não tão igual a ela porque eu sei fazer o "turn it on and turn it off again"(catchy phrase ou bordão do Roy). 
            Como eu apaguei o começo, posso falar o que fiz hoje além disso. Então, hoje eu acordei com intenção de ir à Cinémathèque de novo ver outro filme, um do Buñuel, acho que La Jeune Fille. Mas dae acabei indo pra Saint-Michel, numa loja de cd's, dvd's e livros usados. Comprei um livro por 2,5La Tabla de Flandres, de Arturo Pérez-Reverte, um dvd por 8,5 Los Olvidados, de Luis Buñel, e outro livro sobre arte gótica por 7€. Voltei pro apê do Zaga para ler e estudar um pouco antes da viagem pro Marrocos.
           Amanhã, me aventurarei pelos cemitérios parisienses. Quero visitar meus queridos mortos!!!


          Sei lá, mil perdões!

2 comentários:

  1. Mozer, por falar em senhora, aí vai uma piada do Cesar Polvilho:

    "Por que uma mulher velha não precisa de relógio? Porque ela é SEM HORA!"

    www.instantrimshot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas a piada era do amigo do Eduardo Sterblitch!!!

    ResponderExcluir