sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Roupa limpa e macia

           Se eu escrever mais um post falando o quanto eu odeio o banco francês acho que vou parar de escrever. Não acontece nada demais aqui, só o fato de o banco francês vive me atormentando. A nova agora é uma carta falando que eu pedi um serviço do banco chamado Livret Jeune, sei lá que p... é essa! E que já sacaram da minha conta quinze euros assim. Fácil né?! O pior é que recebi um telefonema do banco semana passada e o cara ficou falando um monte de coisa que não entendi. Só entendi as perguntas: Você é a Mlle Monteiro? Você tem uma conta no BNP? Daí disse Oui. Talvez o cara pensou que eu disse Oui também para o serviço bancário. Odeio Telemarketing! E em francês então mais ainda!!!

Vontade de fazer isso:



Nisso:




            Na verdade já o fiz...mentalmente! Já perdi as contas de quantas vezes fui à agência resolver algum problema com a minha conta. E agora vou de novo! Não quero dar um centavo para o banco francês! Porcaria!

           Mudando de assunto: a vida segue calma e tranquila. Peguei umas matérias de melodrama à la J-Lo, e de economia do cinema à la Alex. Consegui escapar de seminários (já não muito boa em português), só tenho que escrever trabalhos. Fui numa de arquitetura contemporânea. Não curti. Pois não estou familiarizada com o assunto de linhas, abóbadas, bauhaus, art nouveau et avant garde do começo do século XX. Posso até ir na matéria, só pra ver qual é, mas não vou "oficializá-la".

          Estou frequentando uma Salle de Sport, só para não ficar parada. Correr no parque é muito ignóbil  nessa época do ano no hemisfério norte. Seu nariz entope, o ar é seco-úmido-gelado-não-dá-pra-explicar. Tenho ido à uma pscina pública de vez em quando e olhe lá com a Aurélie. E hoje, como o prometido, vou ver Somewhere com a Floriane. A gente quase nunca sai juntas. Ela estuda muito. Russo, Alemão e Inglês tudo ao mesmo tempo não é pra qualquer um.

          Um fato engraçado: tenho lavado minhas roupas com sabão em pó e sabão líquido juntos, achando que o líquido era amaciante todo esse tempo!!! Sabrina que me disse que não era "amorbidante". Porcaria. Daí eu sentia que a roupa não estava macia, o que eu fazia? Colocava mais sabão líquido na outra lavagem. Desde outubro do ano passado até semana passada tenho feito isso! Der!!! Semana que vem tem mais.

          Sei lá, mil coisas aleatórias de verdade!!!

.
        

7 comentários:

  1. AHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHA

    ResponderExcluir
  2. eu bem que te disse! leia antes de usar!

    ResponderExcluir
  3. PS: hj fui no Carrefour e comprei o tal do adoucicent!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao te conheco, mas.... Tinha que ser a Franca????!!!! Boa sorte com o banco. Mas, tenha paciencia, eles sao tao maleaveis qto pecas de museu. Jah disse issi a um deles e....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir