segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um dia ruim

            Acabo de assistir A Single Man, veiculado no Brasil como Direito de Amar. Acabei de googlar o nome do filme e apareceu o nome da musica do cator Belo, enfim um parênteses aleatório, para continuar dizendo que esse filme me deixou pensando. Algo que nem faço 24h por dia na minha vida. É muito difícil ser Julia Roberts em Comer, Rezar, Amar outro filme que vi recentemente, onde ela se desliga do mundo. Estou escrevendo assim, porque é assim que é quando eu penso. Coisas aleatórias, sinapses bizarras, links, whatever, n'importe quoi. Voltando pro Single Man, que foi dirigido pelo Tom Ford, que é mais conhecido por ser estilista de moda. Lembrei da Heidi Klum agora, enfim e do Michael Kors também rs. Mas o filme que eu queria dizer, então, é muito interessante ou muito triste perder alguém com quem você se conecta, como o personagem de George tem com Jim. Pobre George. Pobre Colin Firth que não ganhou Oscar por esse filme. Ele poderia ter ganhado 2 por esse e pelo Discurso do Rei. Enfim, Oscar... Bom, o filme é bom, mas não era disso que queria falar. Então, ontem tive um dia semi-ruim, coloquei ruim no título para ver se mais gente lê, ops, quem é que vai terminar esse texto maluco afinal? enfim, ah é, um dia ruim. Domingo, começou com um cara maluco no metro que não queria ser pego pelos controladores, dai, muito esperto, ele atravessou a linha do trem e foi para o outro lado, dai os caras pararam um pouco o metro, cara sem-noção, nada aconteceu de grave. Bêbado ridículo. Estava doente, então passei o dia inteiro na cama, descansando. (Puta madre, agora tem o Mehdi rindo, a risada dele me irrita, putain, só mais um mês e meio). A noite sabia que tinha que ir encontrar a Aurélie, porque o Michel, um velhinho super gente boa, convidou a gente para uma festinha na casa dele. Então, fui para casa dela. Mas antes dui tentar sacar dinheiro para ver se meu cartão, que não está funfando no momento, funcionava. Enquanto isso, um moleque saiu do arbusto, passou a mão no meu bolso do casaco e levou minha musica embora. O cara vai ouvir o que depois: Sou Foda? Los Hermanos? Arnaldo Batista? Zeca Pagodinho? Tá tudo lá. No momento, estava ouvindo Loser like me, do Glee. Bem loser mesmo, o cara nem pra falar um T'as perdu, meuf! (Perdeu, ném!) Fiquei muito puta! Nesses momentos você liga para todo mundo, não tentei Mari Flor, mas ninguém atende na hora. Sorte minha que depois de umas quatro vezes meu pai me atendeu. Uff. Desabafei, xinguei, ... depois fui na soirée organizada com carinho pelo Michel. Mas o final de semana não foi tão ruim. No sábado, fui a um parque meio longe de Lyon, super bonito, super legal, querida (tô imitando a Aurélie rs). Muito bonito mesmo. Peguei até uma corzinha. E a noite sai com minha amiga Sofia, ela imita o português brasileiro muito engraçado. Ai, Sofia!!! 
E hoje foi meio chato porque não consegui sacar dinheiro, to devendo o aluguel para a proprietária, mas já falei com o padeiro, e ele vai pagar pra mim... vou dar um calote nele, brinks... ih, coitado, ele teve um acidente de carro nesse fds também, mas só foi o carro que sofreu. Ele também teve um dia ruim. E a Sabrina viu alguém com uma arma no metro. E o pai de uma do Marco nos Alpes morreu. E a Floriane está doente e eu também, zoutz! (tipo, que droga! em francês! acho que é assim que escreve). E o Mehdi é o Mehdi. 
Vamu para com isso, que só atrae coisa ruim, outro dia ruim, essas coisa ruim. Vamu pensa positivu. 


Sei lá, mil pensamentos positivos!


ou mil posts ramdom!!!




e quem ler até o final posta um comentario: o/
.

4 comentários:

  1. porra, meu comentário foi apagado! BAD... enfim, mandei good vibrations pra você. os franceses estão meio estressados, estou sentindo. precisam de um brazilian day em ipanema com caipirinha!
    se cuida, matsuruba. beijo

    ResponderExcluir
  2. aproveite a primavera!
    perdoe!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lorena!

    E Obrigada, Mae, ja perdoei o malandro francês hehe!

    ResponderExcluir
  4. F... Mas Nikity vem aí e o sun vai shine novamente... - rs

    ResponderExcluir