terça-feira, 19 de abril de 2011

Quentin Tarantino



            Brinks, o novo integrante do BBF não é o Quentin Tarantino, é só o Kantan (pronunciando assim mermo). Não sei seu sobrenome, foi mal! Mas ele se apresentou assim, então beleza. Só sei que ele tem 20 anos e trabalha numa empresa aí de pôr placas de energia solar em outras empresas e pequenos negócios. Caipora convicto. Agora tenho que fechar e abrir a porta do balcão para ele fumar. Antes, o fazia esporaticamente para o Mehdi e/ou para o Marco.
            Parece ser gente boa. Como quase todo francês, ele tem olhos azuis e a altura de um hobbit. É, os franceses não são todos altos ou acima de 1,70m. Eu que sou alta demais hehe com os meus 1,68m. Antes, da confusão da semana passada, achei que ele fosse de Vienna, mas parece que ele só morou na Áustria. Na verdade, ele nasceu ou vem de Valence, uma cidade francesa mais pro sul, fica no meio do caminho entre Lyon e o Mediterrâneo. Ah, procura aí no Google maps, pronto! Mar fácil!
             Agora, são cinco franceses das redondezas, e eu e Flo de guria! Só o padeiro salva, o Marco também, o problema dele é andar demais com o preconceituoso e sans notion totalement Mehdi. Mais ça va! Vai tudo acabar! Em maio, c'est tout fini! O padeiro disse que vai sentir falta e que gostou de ter morado com a gente e tal! Que graça né?! Floriane também disse algo parecido! 
             Eu que já tinha sofrido na época de Shana e de Patrícia na Pensão da Dona Tereza em 2006 sei como que é hehe. Nesse caso fiquei feliz de ter partido. Daqui também porque por mais legal que tenha sido morar com Sabrina, Guillaume, Floriane, Marco e Alejandro, creio que não vou sentir tanta falta de ter morado aqui, eu acho, falo isso agora! Não sei como vai ser quando voltar. Não sei se vou me sentir um peixe fora d'água. Até porque me sinto assim quase a todo momento. Não é preciso viajar pra Niterói ou pra Lyon pra se sentir assim.
           Acabei de me lembrar que o Marco nasceu na Italia, mas é que ele mora há tanto tempo e tem um francês de mec (de mano francês, meo), que às vezes esqueço que ele não é 100% francês. Whatever!!!              
              Agora, a antiga Rep BBF é apenas uma memória legal. Mas ainda tem mais um mês e meio para ela continuar. Kantan saiu da casa de vidro ou dos aparelhos solares para esse apê da hora, amarelo e juvenil! Vamos ver no que vai dar, porque o BBB nunca acaba nessa vida do século dos reality show, meo! 
PS: tentarei levar Alejandro comigo, mas vai ser uma batalha, já que Marco o considera como um filho! I want ALejandro!!!


              Sei lá, mil casas!


.

7 comentários:

  1. É, concordo Júnia... Não é preciso ir tão longe pra se sentir um peixe fora-d'agua...

    Tomara que Portugal seja bonzinho comigo!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser querido! Ouvi dizer que Lisboa é linda! E que os portugueses são gente boa! Pra mim, é dificil entedê-los às vezes, confesso!

    ResponderExcluir
  3. Você está num aquário vazio, mas cheio de peixinhos como você guria!

    TRAZ O ALEJANDRO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Vem nadar aqui no nosso mar, Júnia." - Pedro Bial


    Traz o Alejandro! (2)

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=pZP_ihJGVCw&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  6. Alejandro seria o bichinho de pelúcia da foto???

    ResponderExcluir
  7. Eh o bichinho de pelucia que está com o Marco!
    O que estou segurando é o petit Alejandro!

    ResponderExcluir