terça-feira, 12 de abril de 2011

Big Brother France - BBF

              Big Brother França. Estamos na reta final do jogo, quem vai levar a bolada?! O padeiro, a brasileira, a italiana, a parisiense, o descendente de árabe ou o leke dos Alpes?! Será que o novo integrante da casa de vidro entrará na casa mais vigiada da França?! Quem fará as malas primeiro?! Infelizmente, a Sabrina! Vou sentir muito a falta dela.
              Ontem, rolou um conflito. Mehdi leva tudo pro pessoal. Sabrina vai embora e arranjou alguém para alugar o quarto dela. O problema é que falta só um mês para acabar a República. E sabíamos disso quando assinamos o contrato com o Boninho (Mme Obeissart). A Floriane não quer se estressar no mês dos exames finais, e pô, ela estuda pra caramba. Estudar russo, alemão e inglês tudo ao mesmo tempo deve ser foda. 
              O Marco não tem problema nenhum, relaxadão, tranquilão, na dele. Um pouco influenciável por Mehdi. Até foi no Cassino com ele ontem. O padeiro, Guillaume, quer conhecer a única pessoa que quis o quarto. Eu também não vi o menino. Resultado: eu, Flo e o padeiro nos oferecemos a pagar um quinto do mês que Sabrina não estará aqui. Mehdi diz que se tem alguém querendo o quarto, não quer pagar a mais e usou um argumento nada a ver, ele disse que nós, eu, Sabrina e Flo, queríamos "niquer lui", tipo foder com ele, por faze-lo pagar a mais, tipo 60 reais, tudo bem, é um dinheiro que faz diferença no fim do mês. Mas o garoto, que se acha um homem, vai ao cassino apostar em poker games, e fica gritando com a Sabrina, não sabe nem falar na tranquilidade. Ele é machista e covarde falando desse jeito com ela, porque com o Marco e Guillaume ele não fala assim?! E pior, ele é contraditório e hipócrita e nem percebe.  
              Por que a Sabrina ia querer foder com ele?! Ela é quem vai embora. Ela podia muito bem falar: não vou pagar o mês que vem e vocês que se virem, mas não, ela se ofereceu a pagar o mês, mesmo sabendo que não vai receber ajuda do governo francês para pagar o aluguel. E foi ela que achou na internet esse menino aí que não conhecemos, Quentin, de 20 anos, não entendi se é de Viena, Austria, ou de Valença, França. 
              Ontem, foi realmente uma cena digna de BBB. Fofoca, choro, gritaria, exaltação, um (Mehdi) deturpando a palavra dos outros. Ele até falou em papo de terrorista, nada a ver, o cara é afetado! Ele é que tem as coisas caras, e fica de mixaria... fala sério! Com papinho de pseudointelectual do caramba. Vai te catar! E no final, acho que todos vamos fazer o que ele quer. Sempre acaba nisso. Na divisão dos quartos foi a mesma coisa. Putz, eu nem estava presente e fiquei com o quarto sem janela para abrir, do lado da cozinha, e do balcão, e sem cortina também, sorte minha que viajei ou fiquei na Aurélie mais que fiquei aqui. 
               O namorado da Sabrina deu uma idéia, todos pagamos, e ele fica sem pagar. Vai pegar mal para ele. Mas não tem nem aí. Só não acho justo a Sabrina ter que pagar tudo sozinha se ela nem vai estar aqui. 
               Eu voto no Mehdi, porque ele causa muita intriga, não contribui para a harmonia da casa, e além disso sempre foge da faxina. Por mim, pode vir o garoto franco-austríaco da casa de vidro. Alejandro é o único de boa com tudo, fica no sofá tranquilão. Vou levá-lo para o Brasil, para conhecer a praia. 
                Sei lá, mil BBF! Noooot!


.

6 comentários:

  1. GENTE QUE BAFAFÁ! E vocês discutem em que idioma?

    ResponderExcluir
  2. Torre de Babel!
    Porr Farr forr, meus sais!!!
    Aff!!!

    ResponderExcluir
  3. No cartaz: não seria "A Fazenda daqui"?

    ResponderExcluir
  4. Daí é tipo então no linguajar do sul daí!

    ResponderExcluir
  5. Queria saber quem está no EUA e Canadá que leem o meu blog, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir