sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha vontade

            Minha vontade era escrever aqui todo dia. Porém, essa realidade não me pertence, porque não acontece muito ou nada de interessante aqui todos os dias. Os dias são só dias. Ou talvez eu esqueça com muita facilidade o que aconteceu nesses dias ou nessa estada toda no continente europeu. E para se escrever é necessário um assunto, no meu caso uma história, uma trama cheia de nós que tenha um desfecho engraçado (no meu julgamento, claro).
            Se bem que eu posso escrever sobre n'importe quoi, mesmo não tendo um plot matriz que carregue o post do blog. Na verdade, acho o estou fazendo. Estou até utilizando termos estranhos à lingua portuguesa sem traduzí-los. Coisa que não iria fazer, como no dito primeiro post acidentalmente deletado por essa pessoa que vos escreve.
           
            Como já dito, não acontece muita coisa. Fui no cinema três vezes essa semana. Muito raro para mim. Pricipalmente aqui. Acho que vejo mais filmes no computador, em DVD ou TV que no cinema. Em três diferentes cinemas de Lyon, todos de rua, sendo um deles um multiplex, a Pathé, ou outros são de bairro e incrivelmente independentes, Le Zola e La Comoedia. 
            Na quarta, vi Wild Target, uma comedia britânico ae com aquele menino do Harry Potter, detalhe: não paguei pra entrar e com preguiça de explicar como. Na quinta, vi La vie de ma chance, um francês ae mas ruim, ruim de doer, com plot ruim, e cast mais ou menos, e ainda paguei 7€40 pra ver essa merda. Na sexta, vi Somewhere, da Sofia Coppola, o melhor dos três sem dúvida, mas não é o melhor dela, na minha opinião é Virgens Suicidas. 
             E no novo filme da Coppola, tem muita gente pop, tem Benicio del Toro, Famosos da TV italiana (que Sabrina, a italiana, ressaltou durante a projeção) e as gêmeas namoradas do M. Heffner, como dançarinas de pole muito... no sentido engraçado. (The Strokes - I'll try anytnhig once - iTunes).


Atenção: post inspirado por vídeos idiotas de PC Siqueira e Felipe Neto. Por algum motivo, esses filhinhos da classe média urbana brasileira vem fazendo sucesso na internet por simplesmente não fazerem o menor sentido e serem aleatórios, I guess, mas sem sê-los na real!


Sem comentários


             Bon, voilà!


             Sei lá, mil coisas!


.

3 comentários:

  1. P... Júnia, pega leve! O que é plot???? - rs E diz aí, existe título melhor para um filme do que "Virgens Suicidas"????
    Abs,
    Leop

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=HYoceAIMciM

    ResponderExcluir
  3. Um Plot é uma das tramas de um filme, que um plot pricipal e varios outros secundarios!! hehe

    ResponderExcluir